terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pintura em tecido


                                        Este pano tem uma história...



Há uns 20 anos eu recebi  uma amostra para fazer este modelo.
Na época eu estava aprendendo a pintar, mas era um cursinho bem básico.
A pessoa trouxe a amostra não me lembro de onde.
Ela tinha uma loja e pediu que eu pintasse vários panos para ela vender.Foi um sucesso!
Algum tempo depois eu fui trabalhar em uma empresa de materiais elétricos e
 parei de pintar por falta de tempo.
Fiquei lá por 10 anos e não pintei mais nada durante esse período.
Há 2 anos eu saí da empresa e voltei a pintar novamente.
Mas é claro que tive que me atualizar e aprender novas técnicas.
Resolvi então modificar um pouco a velha amostra amarelada do tempo e deu nisso!
Acho que ficou bom, não é mesmo?!!!!!!


4 comentários:

  1. Obrigada pela visita..tudo o que tem lá é nosso...Amei suas cositas fofitas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA OBRIGADA PELA VISITINHA...AMEI SEUS TRBALHINHOS.. SUAS PINTURAS SÃO PERFEITA NEM SE COMPARA COM AS MINHAS EU SÓ FIZ..OITO...AULIAS DE PINTURAS NÃO CONSIGO PINTAR FLORES PERFEITAS COMO AS SUAS E EU AMOOOO...FLORES PINTADAS, SÓ PINTO PRA MIM MESMA MAS AINDA VOU FAZER MAIS AULAS DE PINTURAS PORQUE AMO PINTURAS CROCHE ETC...UM ABRAÇO DE SUA AMIGA ANA...VOLTAREI SEMPRE...

    ResponderExcluir
  3. Preciosos tus trabajos.
    http://mariangelespinturaentela.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo sua visita,e já dizendo que amei este pano,ficou lindo demais!!!bjss

    ResponderExcluir